A Paraíba o tempo todo  |

Cícero evita polemizar declaração de Mersinho sobre vice de João: “A arte da política é fazer especulação”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), evitou polemizar a fala do seu filho, o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) sobre se sentir preparado para ocupar a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022 – caso haja consenso no grupo, e tratou a possibilidade como especulação.


Segundo Cícero, Mersinho só deu a resposta porque foi provocado se aceitaria a missão se convocado.

“Os nomes são lembrados. A arte da política é fazer especulação, quer seja dos próprios políticos quer seja da comunicação, isso aí é claro. Nós temos um candidato na chapa majoritária que será o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para o Senado. Se você dissesse assim – “e se além de Aguinaldo, o nome de Lauremília e de Mersinho seria bom? Aí quem tem que avaliar são as composições, nem eu iria dizer que era ruim. Agora a minha posição é clara, nosso candidato é Aguinaldo Ribeiro ao Senado”, avisou.


PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe