Os senadores cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) elogiaram o teor do pronunciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima, divulgado para os paraibanos através dos veículos de comunicação nesta quinta-feira.

Para Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, em sua nota, Cássio Cunha Lima demonstra manter o equilíbrio e a capacidade de superar os desafios que sempre marcaram sua carreira política. “Assumiu uma postura de estadista”, resumiu Lucena, em entrevista à Rádio Campina Grande FM. Segundo o senador tucano, a palavra do ex-governador, após um período de silêncio de 16 dias desde que foi confirmada sua cassação pelo TSE, anima a militância e evidencia a disposição do líder político de continuar uma trajetória marcada por vitórias.

Já o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, ressaltou na fala de Cássio a postura de serenidade e absoluta certeza de que os paraibanos, no devido tempo, saberão julgar o ex-governador, como sempre o fizeram ao longo de uma vida pública que registra duas eleições para deputado federal e sete eleições majoritárias – dentre as quais, quatro para o Governo do Estado. “O importante é que Cássio demonstrou disposição de luta e reafirmou sua inocência diante da decisão judicial que lhe tirou o mandato”, ressaltou Efraim, que também concedeu entrevista à Rádio Campina Grande FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

Wallber reconhece falhas em impeachment e diz não ter nada pessoal contra João

O deputado estadual e autor do pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, Wallber Virgolino falou sobre o pedido de arquivamento da proposta feito…