Por pbagora.com.br

Os senadores cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) elogiaram o teor do pronunciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima, divulgado para os paraibanos através dos veículos de comunicação nesta quinta-feira.

Para Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, em sua nota, Cássio Cunha Lima demonstra manter o equilíbrio e a capacidade de superar os desafios que sempre marcaram sua carreira política. “Assumiu uma postura de estadista”, resumiu Lucena, em entrevista à Rádio Campina Grande FM. Segundo o senador tucano, a palavra do ex-governador, após um período de silêncio de 16 dias desde que foi confirmada sua cassação pelo TSE, anima a militância e evidencia a disposição do líder político de continuar uma trajetória marcada por vitórias.

Já o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, ressaltou na fala de Cássio a postura de serenidade e absoluta certeza de que os paraibanos, no devido tempo, saberão julgar o ex-governador, como sempre o fizeram ao longo de uma vida pública que registra duas eleições para deputado federal e sete eleições majoritárias – dentre as quais, quatro para o Governo do Estado. “O importante é que Cássio demonstrou disposição de luta e reafirmou sua inocência diante da decisão judicial que lhe tirou o mandato”, ressaltou Efraim, que também concedeu entrevista à Rádio Campina Grande FM.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, nacional do MDB pede punição de responsáveis por ameaças a Nilvan

A executiva nacional do MDB se manifestou, em nota divulgada à imprensa, neste domingo, 27, assinada pelo presidente Baleia Rossi, pedindo apuração e providências para punir os responsáveis contra a…

Candidatos já podem pedir votos e expor projetos na rua e internet

Foi dada a largada para a campanha eleitoral 2020. Conforme calendário, a partir deste domingo, dia 27, os candidatos a prefeito e vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas…