Os senadores cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) elogiaram o teor do pronunciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima, divulgado para os paraibanos através dos veículos de comunicação nesta quinta-feira.

Para Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, em sua nota, Cássio Cunha Lima demonstra manter o equilíbrio e a capacidade de superar os desafios que sempre marcaram sua carreira política. “Assumiu uma postura de estadista”, resumiu Lucena, em entrevista à Rádio Campina Grande FM. Segundo o senador tucano, a palavra do ex-governador, após um período de silêncio de 16 dias desde que foi confirmada sua cassação pelo TSE, anima a militância e evidencia a disposição do líder político de continuar uma trajetória marcada por vitórias.

Já o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, ressaltou na fala de Cássio a postura de serenidade e absoluta certeza de que os paraibanos, no devido tempo, saberão julgar o ex-governador, como sempre o fizeram ao longo de uma vida pública que registra duas eleições para deputado federal e sete eleições majoritárias – dentre as quais, quatro para o Governo do Estado. “O importante é que Cássio demonstrou disposição de luta e reafirmou sua inocência diante da decisão judicial que lhe tirou o mandato”, ressaltou Efraim, que também concedeu entrevista à Rádio Campina Grande FM.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…

“Acredito que não seja provável”, diz Bruno sobre bater chapa com Tovar

“Se é possível é, mas não acredito que seja provável nem que seja necessário”. A declaração é do chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem…