Tendo João Azevêdo como seu principal cabo eleitoral no período da campanha, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, garantiu, em entrevista à emissora de rádio da Capital, que tudo o que foi alinhado com o governador da Paraíba antes da eleição será mantido a partir de 1º de janeiro.
Cícero afirmou que a população de João Pessoa pode ter a certeza de que as ações apresentadas antes do pleito eleitoral permanecerão. “Foi normativo, era algo verdadeiro e não uma jogada de marketing, não era uma combinação para conquistar voto. Tanto o governador João Azevêdo quanto eu tínhamos a convicção do que era melhor pra João Pessoa e que vamos somar os nossos esforços com o objetivo de fazer o melhor pela cidade”, garantiu o futuro gestor da Capital.
Cícero ressaltou que ambos, a Prefeitura e o Governo do Estado, farão a sua parte e, quando necessário, os dois se juntarão, com o intuito de trabalhar em conjunto para atingir os objetivos apresentados. “Melhorar a saúde, melhorar a educação, a estrutura da nossa cidade, a geração de emprego, o treinamento e a formação da mão-de-obra”, detalhou Cícero.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…
A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…
Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…
O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…