Por pbagora.com.br
 
 

Tendo João Azevêdo como seu principal cabo eleitoral no período da campanha, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, garantiu, em entrevista à emissora de rádio da Capital, que tudo o que foi alinhado com o governador da Paraíba antes da eleição será mantido a partir de 1º de janeiro.

Cícero afirmou que a população de João Pessoa pode ter a certeza de que as ações apresentadas antes do pleito eleitoral permanecerão. “Foi normativo, era algo verdadeiro e não uma jogada de marketing, não era uma combinação para conquistar voto. Tanto o governador João Azevêdo quanto eu tínhamos a convicção do que era melhor pra João Pessoa e que vamos somar os nossos esforços com o objetivo de fazer o melhor pela cidade”, garantiu o futuro gestor da Capital.

Cícero ressaltou que ambos, a Prefeitura e o Governo do Estado, farão a sua parte e, quando necessário, os dois se juntarão, com o intuito de trabalhar em conjunto para atingir os objetivos apresentados. “Melhorar a saúde, melhorar a educação, a estrutura da nossa cidade, a geração de emprego, o treinamento e a formação da mão-de-obra”, detalhou Cícero.

 

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…