A Paraíba o tempo todo  |

Cícero defende que PP exija de João apoio de aliados a Aguinaldo: “Regra de quem quer ganhar a eleição”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), defendeu que o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) exija do governador João Azevêdo (PSB) que o Republicanos e demais legendas que fazem parte da base governista o apoiem para o Senado e não o pré-candidato Efraim Filho, do União Brasil, que vai estar na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Cícero, é um critério que não teria relação com uma exigência particular do Progressistas, mas sim de “quem quer ganhar a eleição”. Ele defendeu o argumento de que, para todo o grupo ter mais chances de se sair vencedor, é preciso “união”.

“Isso não é, necessariamente, um critério do Progressistas. É uma regra de quem quer ganhar a eleição. Você não pode ir para uma eleição com o grupo dividido. Tem que buscar a unidade, a união entre partido, entre propostas. É neste sentido. Então o que nós estamos tratando não é uma exigência, é uma regra que vai favorecer ganhar todos: deputados estaduais, deputados federais, o governador e o senador por conta de algo que é muito forte na eleição que é a união”, frisou.

Cícero disse, ainda, que não se pode ter no grupo do governo “alguém puxando para trás” ou “puxando para baixo”.

“Não é alguém puxando para trás, puxando para baixo, que você vai ganhar uma campanha. Então é com essa lógica que a política nos ensina, que o eleitor vai ver de forma diferente. Você não pode ter pessoas juntas defendendo dois, três governadores diferentes”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe