A Paraíba o tempo todo  |

Cícero censura posições individuais e nega qualquer aproximação dos tucanos ao Governo Maranhão III

Presidente do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena voltou a negar nesta terça-feira (17) qualquer movimentação do partido em direção à base de apoio do governador José Maranhão (PMDB) na Assembléia Legislativa, conforme sinalizou o deputado tucano João Gonçalves. Cícero censurou a postura de posições individuais dos tucanos e aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima e disse que o momento é de debate interno.

“Por mais que eu considere legítimo emitir opiniões acredito que o momento agora é de esperarmos Cássio chegar para que possamos, esgotando um diálogo interno, definir nossas posições coletivas”, declarou Cícero.

O senador reafirmou a intenção de manter o grupo unido e firme, evitando antecipação de alianças com outras forças políticas na Paraíba. “E essa unidade só se conquistará se ampliarmos o debate interno antes de emitirmos posições individuais”, disse.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe