Presidente do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena voltou a negar nesta terça-feira (17) qualquer movimentação do partido em direção à base de apoio do governador José Maranhão (PMDB) na Assembléia Legislativa, conforme sinalizou o deputado tucano João Gonçalves. Cícero censurou a postura de posições individuais dos tucanos e aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima e disse que o momento é de debate interno.

“Por mais que eu considere legítimo emitir opiniões acredito que o momento agora é de esperarmos Cássio chegar para que possamos, esgotando um diálogo interno, definir nossas posições coletivas”, declarou Cícero.

O senador reafirmou a intenção de manter o grupo unido e firme, evitando antecipação de alianças com outras forças políticas na Paraíba. “E essa unidade só se conquistará se ampliarmos o debate interno antes de emitirmos posições individuais”, disse.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…