A Paraíba o tempo todo  |

Chico Mendes destaca trabalho de Wilson Santiago em São José de Piranhas

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, recebeu neste final de semana a visita do deputado federal Wilson Santiago que participou de uma agenda de trabalho no município que contou com inaugurações e visitas a importantes obras. O prefeito destacou o trabalho de Wilson Santiago e reforçou uma parceria que tem rendido excelentes resultados para a cidade.

Durante uma solenidade de inauguração, o prefeito Chico Mendes agradeceu o empenho de Wilson Santiago em prol da saúde de São José de Piranhas e relatou um testemunho de ação do deputado: “Wilson esteve comigo no Hospital Municipal logo no início do nosso governo e eu pedi publicamente que ele me ajudasse a governar o hospital através da destinação de recursos. Aqui em público, o meu testemunho. Em nenhum de todos esses anos, Wilson deixou de empenhar recursos para o nosso hospital funcionar”, afirmou o prefeito.

Ele ainda acrescentou que o deputado destinou recursos de R$ 600 mil para aquisição de um aparelho de Raio-x e um aparelho de ultrassonografia com doppler colorido. “Estamos recebendo um dos cidadãos mais nobres desse município. São José de Piranhas está em festa com a sua presença, feliz em podermos compartilhar esse momento com você”, ressaltou Chico Mendes.

Obras

Durante a visita ao município, o deputado Wilson Santiago participou da entrega de várias ruas que foram pavimentadas no bairro de Frei Damião, visitou as obras da nova Praça Central da cidade e ainda esteve na solenidade de inauguração da passagem molhada ligando o distrito de Bom Jesus ao Poço Vermelho.

Wilson Santiago disse que tem realizado um grande trabalho em parceria com Chico Mendes em prol do desenvolvimento de São José de Piranhas. “Temos atendido as demandas em várias áreas. É gratificante vir no município e poder conferir os resultados das ações do nosso mandato em parceria com a gestão exitosa de Chico Mendes. Ainda temos muito trabalho pela frente”, concluiu Wilson.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe