Com pouquíssimo tempo para o termino das mudanças partidárias que se encerra neste sábado (5) com vistas as eleições 2014, a movimentação é grande no âmbito de todas as agremiações partidárias na luta pela sobrevivência eleitoral e a consequentemente conquista das cadeiras na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

 

O primeiro a se movimentar foi o PSDB que na semana passada comemorou as filiações de: Flaviano Quinto, Emerson Panta, Dr. Galileu, Fabio Tyrone, Armando Abílio, Dunga Júnior, Dinaldinho Wanderley, Rinaldo Oliveira, Denilson Soares, Júnior Evangelista e Flora Diniz. O PSB do governador Ricardo Coutinho anunciou durante evento festivo nesta quinta (3), a filiação de diversas lideranças entre elas o líder do Governo na Assembleia Hervazio Bezerra, dos ex-deputados Jeová Campos e João Fernandes e do empresário Arthur Almeida o Bolinha, ex-PTB.

 

Mantendo a tática do suspense para não verem seus afilhados serem assediados, alguns partidos realizam encontros nesta sexta-feira (4), diversos encontros com intuito de apresentarem as suas novas conquistas.

 

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realiza nesta sexta-feira (4) a partir das 8h30 um café da manhã e uma coletiva de imprensa para anunciar os seus novos filiados. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, localizado no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Destaque para o ingresso de Carlos Souza, irmão do ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior e o nadador Kaio Márcio.

 

Já o PSD que é capitaneado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, promove evento que vai ser realizado às 9h, na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa. O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) anuncia às 10h na sede do diretório da legenda a filiação do deputado federal Wilson Filho que deixou recentemente o PMDB. Outro partido tradicional que irá anunciar adesões é o Partido Progressista (PP) que é comandado pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro, a festa do PP que contará com a presença do ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro e da deputada Daniella Ribeiro, será realizada também nesta sexta às 11h no Hotel Hardaman na Orla Marítima de João Pessoa: “A lista é segredo e iremos apresentar um grupo bastante competitivo para o próximo pleito”, contou Daniella Ribeiro.

 

O PSL que é dirigido na Paraíba anunciou as filiações do ex-senador Ney Suassuna e da secretária estadual das Finanças Aracilba Rocha, o PTN tem novo presidente e é o deputado Janduhy Carneiro que deixou o PEN. Dois deputados federais paraibanos irão comandar duas legendas novas: o PROS com o pré-candidato ao Governo da Paraíba Major Fábio e o Solidariedade com Benjamin Maranhão, ex-PMDB.

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…

Ex-prefeito de Cajazeiras rechaça aproximação do casal Aldemir do Governo

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), partiu para o ataque aos ex-aliados deputada Paula Francinete (PP) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) após a dupla…