A Paraíba o tempo todo  |

“Chega tarde o reconhecimento de que o problema em 2019 não foi causado por mim”, diz João sobre convite de retorno ao PSB

Após o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira declarar em entrevista à imprensa paraibana que as portas da sigla estão abertas para um eventual retorno do governador João Azevêdo à sigla, o gestor paraibano descartou, nesta segunda-feira (20), durante entrevista à Band News, que tenha pretensão de deixar o Cidadania.

De acordo com Azevêdo ele está confortável no atual partido, possui tranquilidade e autonomia para tomar qualquer decisão no estado.

“Minha situação no Cidadania é extremamente confortável. Estive conversando com o presidente da legenda, Roberto Freire, e tenho autonomia no estado, nas decisões do partido”, argumentou.

João ainda rebateu o posicionamento de Siqueira alegando que a decisão do partido com relação a ele chegou tarde.

“Chega tarde o reconhecimento de que o problema causado em 2019 não foi causado por mim, a verdade dos fatos apareceram”, disse.

João pontuou ainda que o Cidadania tem crescido em todo o estado contando agora com 45 prefeitos e mais de 300 vereadores na Paraíba.

“Quero e desejo permanecer com meu trabalho sendo reconhecido pelo meu partido, Cidadania”, declarou pondo um fim em qualquer especulação que estava sendo realizada nos bastidores políticos do estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe