A Paraíba o tempo todo  |

Chefe de gabinete do governador revela que já tem lugar para o espaço de Cássio na chapa de Ricardo

A chefe de Gabinete, Estela Bezerra (PSB), já admite que o rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB), é inevitável. Em entrevista a imprensa paraibana, Estela Isabel disse que o governo já tem espaço garantido para ocupar a vaga a ser deixada por Cássio. Segundo ela, a lacuna provocada pela saída do tucano, será logo preenchida sem perda para os socialistas. “O governo cumpriu a carta programática”, destacou Estela em tom ameaçador. Ela só não revelou quem irá ocupar o espaço do tucano no jardim dos girassóis. 

Para Estela já é certo o rompimento entre o PSDB e o PSB, tanto que não mediu palavras para tratar do racha. “Em política não há espaço vazio” deu o recado.

Já Cássio mesmo sem saber se será elegível, ou pego pela Lei da Ficha Lima, tenta costurar uma aliança por fora. Essa semana ele conversou com o presidente da Assembleia e do PEN, Ricardo Marcelo (PEN), com o deputado Manoel Júnior (PMDB) e com o deputado Benjamim Maranhão. Com os três, tratou de alianças. E já tem agenda pré-marcada com Luciano Agra (PEN).

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe