Por pbagora.com.br

Os projetos políticos do governador João Azevêdo (Cidadania) e do deputado federal Efraim Filho (DEM) para 2022 seguem conquistando adesões importantes. João buscará a reeleição para continuar do Palácio da Redenção, enquanto que Efraim buscará voo mais alto e tentará vaga no Senado.

Após o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado estadual Wilson Filho declararem publicamente apoio a ambos, agora foi a vez do deputado estadual Taciano Diniz (AVANTE), liderança política na região do Vale do Piancó.

Na tarde desta sexta-feira (23), Dr. Taciano defendeu as candidaturas de ambos nas Eleições 2022. Para o parlamentar, o deputado federal Efraim Filho, pelo trabalho que tem beneficiado vários municípios paraibanos, se apresenta como um dos principais parlamentares da política paraibana.

Já a vaga de vice na chapa de João segue em aberto, no entanto, para Taciano, o nome a preenchê-la deverá ser o do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro,…