PMDB articula filiação de cobiçado quadro feminino para suceder prefeito Veneziano na PMCG na disputa de 2012
Depois de ter sido assediada pelo PR, a Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, que atualmente é filiada ao PSL, pode mudar de legenda e se filiar ao PMDB. Uma informação obtida com exclusividade pela reportagem do portal PB Agora dá conta que Tatiana está sendo cotada para ser a candidata do prefeito Veneziano em 2012.
Recentemente, em entrevista a imprensa, o ‘cabeludo’ declarou que não teria problemas em apoiar um candidato de outra legenda. A declaração gerou um mal estar entre a cúpula peemedebista da Rainha da Borborema e culminou na desfiliação do vereador Fernando Carvalho (PMDB), que nutria o sonho de ser o candidato do grupo para 2012.
A idéia é que Tatiana se filie ao PMDB para que, caso ela seja a candidata do grupo de Veneziano, não tenha problemas por ser de outro partido.
Especulações da imprensa local apontam Tatiana como uma candidata competitiva e carismática. A Secretária já recebeu os convites do PSL e até do PR para disputar a prefeitura de Campina, porém ainda não se pronunciou.
Caso Tatiana seja candidata, um fato histórico pode acontecer na disputa municipal em 2012 – pelo menos três mulheres, pela 1ª vez, vão concorrer ao cargo de executivo da segunda maior cidade do Estado, são elas: Tatiana Medeiros (ainda PSL), Daniella Ribeiro (PP) e Lídia Moura (PMN).
Márcia Dias
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nesse sábado (27) a praia de Tambaú, na capital paraibana foi tomada por uma multidão…
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…