A Paraíba o tempo todo  |

CG: PMDB articula filiação de cobiçado quadro feminino

PMDB articula filiação de cobiçado quadro feminino para suceder prefeito Veneziano na PMCG na disputa de 2012

Depois de ter sido assediada pelo PR, a Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, que atualmente é filiada ao PSL, pode mudar de legenda e se filiar ao PMDB. Uma informação obtida com exclusividade pela reportagem do portal PB Agora dá conta que Tatiana está sendo cotada para ser a candidata do prefeito Veneziano em 2012.

Recentemente, em entrevista a imprensa, o ‘cabeludo’ declarou que não teria problemas em apoiar um candidato de outra legenda. A declaração gerou um mal estar entre a cúpula peemedebista da Rainha da Borborema e culminou na desfiliação do vereador Fernando Carvalho (PMDB), que nutria o sonho de ser o candidato do grupo para 2012.

A idéia é que Tatiana se filie ao PMDB para que, caso ela seja a candidata do grupo de Veneziano, não tenha problemas por ser de outro partido.
Especulações da imprensa local apontam Tatiana como uma candidata competitiva e carismática. A Secretária já recebeu os convites do PSL e até do PR para disputar a prefeitura de Campina, porém ainda não se pronunciou.

Caso Tatiana seja candidata, um fato histórico pode acontecer na disputa municipal em 2012 – pelo menos três mulheres, pela 1ª vez, vão concorrer ao cargo de executivo da segunda maior cidade do Estado, são elas: Tatiana Medeiros (ainda PSL), Daniella Ribeiro (PP) e Lídia Moura (PMN).

 

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe