O Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), localizado em João Pessoa, foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (12). Levaram do local computadores, ventiladores, carro de mão, entre outros objetos. Os bandidos ainda quebraram janelas e destruíram armários. 

"A violência é um problema sério em nosso Estado. Essa é a segunda vez que arrombam a nossa ONG e levam equipamentos e materiais de trabalho. Pedimos às autoridades que tomem as providências. Não é possível que não tenhamos mais o direito de ir e vir e que nossas casas e trabalhos sejam alvos de bandidos", disse a vereadora Helena Holanda.

O Centro de Atividades Especiais Helena Holanda é uma ONG que oferece serviços clínicos, educacionais, desportivos e artísticos, com a missão de atender pessoas com deficiência, na terceira idade e sequelados de acidentes. São 18 anos de serviços prestados à população. A ONG sobrevive de doações.

Assessoria 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…