A Paraíba o tempo todo  |

CCJ retira PLC e PEC da Previdência da pauta e anuncia audiência pública

Após iniciar mais uma reunião na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para debater o texto do PCL e da PEC da Reforma da Previdência estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira, 12, a deputada estadual e presidente da Comissão, Pollyana Dutra, após ouvir representantes de diversas categorias que estavam presentes na reunião, decidiu retirar os projetos da pauta e realizar uma audiência pública para que o tema seja debatido com as categorias.

O intuito é discutir o impacto que a reforma trará para os servidores de cada área.

Desde que chegou à ALPB para ser votado o projeto vem enfrentando divergências entre oposição e situação.

A Justiça chegou a suspender, a pedido da oposição, a votação da medida que havia sido aprovada em caráter de urgência para ser realizada nesta quinta-feira, 12.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe