A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

CBTU entra na moda de postagens nas redes sociais e expõe deficiência durante gestão de Lucélio

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A nova moda nas redes sociais é o desafio #10yearschallenge onde os internautas postam fotos de 10 anos atrás e na atualidade.

Resolvendo aderir ao desafio, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa também postou uma foto de 2009 e de agora.

Na legenda da imagem eles ressaltam que em 2009 tinham apenas o trem antigo e que o VLT era apenas uma promessa esperada, sendo que agora ele é uma realidade.

A postagem quase inocente no entanto, expôs uma deficiência pela qual passava a companhia na época da gestão de Lucélio Cartaxo.

Os VLTs sempre foram promessas do irmão do prefeito mas nunca chegaram enquanto ele ainda respondia pela CBTU, tendo sido implantados apenas no final de 2014, após a sua saída.

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe