O senador Roberto Cavalcanti (PR) assegurou, nesta segunda-feira, estar plenamente tranquilo a respeito dos processos que responde na justiça e que que terá condições de provar sua inocência a seus pares, no Senado Federal. “Tenho uma extraordinária fé na justiça e a certeza de minha inocência”, garantiu ele.

Para o senador, quando se tem essa convicção, adota-se a postura que ele está tomando neste momento, através de seu mandato no Senado Federal: cobrar celeridade no julgamento de seus processos na justiça e transparência. No total, Cavalcanti responde a mais de 90 processos em várias instâncias judiciais.

Roberto Cavalcanti prestigiou, na manhã desta segunda-feira, a posse dos novos auxiliares do governador José Maranhão, no Espaço Cultural. Segundo ele, o foco de seu mandato será o de procurar atrair novos investimentos para o Estado, principalmente no tocante a projetos estruturantes.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…

Ruy: “Oportunidades para as pessoas com deficiência não têm preço financeiro”

O deputado federal Ruy Carneiro criticou nesta quinta-feira (05) uma proposta apresentada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que permite a empresários trocarem a obrigação de reserva de vagas a…