A Paraíba o tempo todo  |

Cavalcanti se diz inocente e quer pressa no julgamento de processos

O senador Roberto Cavalcanti (PR) assegurou, nesta segunda-feira, estar plenamente tranquilo a respeito dos processos que responde na justiça e que que terá condições de provar sua inocência a seus pares, no Senado Federal. “Tenho uma extraordinária fé na justiça e a certeza de minha inocência”, garantiu ele.

Para o senador, quando se tem essa convicção, adota-se a postura que ele está tomando neste momento, através de seu mandato no Senado Federal: cobrar celeridade no julgamento de seus processos na justiça e transparência. No total, Cavalcanti responde a mais de 90 processos em várias instâncias judiciais.

Roberto Cavalcanti prestigiou, na manhã desta segunda-feira, a posse dos novos auxiliares do governador José Maranhão, no Espaço Cultural. Segundo ele, o foco de seu mandato será o de procurar atrair novos investimentos para o Estado, principalmente no tocante a projetos estruturantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe