A Paraíba o tempo todo  |

Cavalcanti reafirma lealdade e nega mágoas

 Adotando o discurso de ser um “jogador” do seu time político, o senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB), disse em entrevista ao PB Agora que não sente mágoas pelo seu grupo político e disse que continua com motivação para exercer o restante do seu mandato por sete meses na Capital Federal.

“Nesse tempo restante irei trabalhar todos os dias em Brasília, quer seja nas comissões ou no trabalho em plenário”, destacou.

Roberto Cavalcanti salientou que procurou mais acertar do que errar e que em pouco mais de um ano de mandato defendeu bandeiras importantes no Senado, como os problemas envolvendo o pré-sal, as administradoras de cartão de crédito entre outros: “Só brigo com peixe grande”, pontuou.

Quanto a saída momentânea do Senado, Cavalcanti disse que acredita ter deixado a sua marca e que aguarda o reconhecimento do povo paraibano:

 “Tenho consciência do prazo de validade,sou um jogador de time, inexiste a possibilidade de mágoas e no meu vocabulário tenho duas palavras: a lealdade e a fidelidade só estou no Senado graças ao meu grupo,estou contente pela decisão que tomei”, explicou.

Por fim, Roberto Cavalcanti se definiu como um homem ligado a família e que a mudança para Brasília foi traumática no seu cotidiano: “Tenho um mandato que ninguém consegue tomar que é o Sistema Correio, continuarei vivendo e acompanhando a política”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe