Por meio das suas redes socais o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu a posição da prefeitura da capital no tocante a proibição do uso de celulares dentro das unidades de saúde da cidade.
“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades. Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital?”, indagou Eduardo Carneiro.
Ainda segundo o pré-candidato, este ato soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades.
Redação
O período de defeso do caranguejo-uçá começou esta semana na Paraíba, conforme informações da Superintendência…
em entrevista à imprensa nacional o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano, anunciou que as atividades legislativas…
Apesar da Receita Federal ainda não ter liberado o prazo do programa do Imposto de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está com…