Por pbagora.com.br

Por meio das suas redes socais o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu a posição da prefeitura da capital no tocante a proibição do uso de celulares dentro das unidades de saúde da cidade.

“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades. Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital?”, indagou Eduardo Carneiro.

Ainda segundo o pré-candidato, este ato soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades.

Redação

Notícias relacionadas

Em nota, ALPB esclarece que ação da PGR não interfere na atual mesa diretora

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esclarece que a ação direta de inconstitucionalidade (ADI), apresentada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Supremo Tribunal Federal (STF), questionando dispositivo da Constituição…

Em carta aberta, Instituto rebate dados de Bolsonaro sobre repasses à Paraíba

Por meio de carta aberta ao povo paraibano o Instituto Projeto Político, que tem como diretor-executivo, Daniel de Macedo Soares, rebateu as informações divulgadas pelo presidente da República Jair Bolsonaro,…