Por pbagora.com.br

Por meio das suas redes socais o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu a posição da prefeitura da capital no tocante a proibição do uso de celulares dentro das unidades de saúde da cidade.

“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades. Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital?”, indagou Eduardo Carneiro.

Ainda segundo o pré-candidato, este ato soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo e ministro Onyx assinam termo que garante mais recursos para o PAA

O governador João Azevêdo assina, nesta terça-feira (29), o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em ato que contará com…

Ana Claudia visita o Sebrae e debate estratégias de incentivo aos micro e pequenos empreendedores de CG

Na manhã desta segunda-feira (28 de setembro), a candidata Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em…