A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo rebate proibição do uso de celular nas unidades de Saúde de JP

Por meio das suas redes socais o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB), rebateu a posição da prefeitura da capital no tocante a proibição do uso de celulares dentro das unidades de saúde da cidade.

“Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital? Para mim, soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades. Causa muito estranhamento essa proibição expressa da Prefeitura sobre o uso de celular nas unidades de saúde. Como só pensaram nisso agora, depois das denúncias contra a saúde da nossa Capital?”, indagou Eduardo Carneiro.

Ainda segundo o pré-candidato, este ato soa muito mais como uma estratégia adotada pela atual gestão para impedir que as pessoas façam fotos e vídeos sobre a situação cada vez mais sofrível nas unidades.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe