Categorias: Política

Cássio volta a alfinetar adversário

Cássio conclama população para participar de caminhada e aproveita twitter para alfinetar adversário: “O PMDB tem medo da eleição e por isso agora também quer impugnar de RC”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a fazer uso da Rede Social, Twitter, na manhã desta quarta-feira, (21), desta vez para convocar a população paraibana para a caminhada intitulada “Deixa o Povo Votar”, ato em defesa da soberania popular na hora do voto.

O “protesto”, de acordo com o tucano, visa sensibilizar a população e as entidades competentes para autorizar a participação no pleito deste ano. Cássio alega que já foi condenado pela Justiça Eleitoral e que já cumpriu a penalidade que lhe foi imposta. Para permanecer na disputa, Cássio sustenta a seguinte tese: “Não posso cumprir a mesma pena duas vezes”.

A concentração da caminhada será a partir das 15h nas imediações Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

PSDB x PMDB

Ainda no twitter, Cássio saiu em defesa do candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB), e aproveitou para declarar que a chapa adversária, encabeçada pelo PMDB, tem medo da eleição e por isso está tentando impugnar a candidatura do socialista. "O ato publico de hoje não é contra as leis e sim a favor da liberdade de escolha. Estamos lutando contra o medo que o PMDB tem de disputar", frisou CCL.

Para o ex-governador Cássio Cunha Lima a caminhada objetiva principalmente a defesa do direito de escolha plena do ato de votar do povo paraibano.
“A caminhada é em defesa do seu direito de escolha. O PMDB ao impugnar a candidatura de @realrcoutinho mostra que tem medo da eleição”, twittou.

O tucano afirmou em suas postagens mais uma vez ratificando as tentativas de golpe e interferência no Poder Judiciário e dispara: “Só há democracia com o debate, com o respeito às instituições, mas reagindo contra as tentativas de golpe e interferência no Judiciário”.

"O ato publico de hoje não é contra as leis e sim a favor da liberdade de escolha. Estamos lutando contra o medo que o PMDB tem de disputar", finalizou.

 

 

Simone Duarte


PB Agora

 

Últimas notícias

“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…

24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…

24 de janeiro de 2026

Secretária cobra rigor do Judiciário para fortalecer confiança das mulheres na denúncia

A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…

24 de janeiro de 2026

Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…

24 de janeiro de 2026

Após denúncia de violência, João Lima apaga fotos da esposa e desativa comentários, mas ganha seguidores

O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…

24 de janeiro de 2026

Em nota, defesa de Raphaella Brilhante reforça necessidade de medidas protetivas e combate à cultura de violência doméstica

A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…

24 de janeiro de 2026