A Paraíba o tempo todo  |

Cássio volta a alfinetar adversário

Cássio conclama população para participar de caminhada e aproveita twitter para alfinetar adversário: “O PMDB tem medo da eleição e por isso agora também quer impugnar de RC”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a fazer uso da Rede Social, Twitter, na manhã desta quarta-feira, (21), desta vez para convocar a população paraibana para a caminhada intitulada “Deixa o Povo Votar”, ato em defesa da soberania popular na hora do voto.

O “protesto”, de acordo com o tucano, visa sensibilizar a população e as entidades competentes para autorizar a participação no pleito deste ano. Cássio alega que já foi condenado pela Justiça Eleitoral e que já cumpriu a penalidade que lhe foi imposta. Para permanecer na disputa, Cássio sustenta a seguinte tese: “Não posso cumprir a mesma pena duas vezes”.

A concentração da caminhada será a partir das 15h nas imediações Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

PSDB x PMDB

Ainda no twitter, Cássio saiu em defesa do candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB), e aproveitou para declarar que a chapa adversária, encabeçada pelo PMDB, tem medo da eleição e por isso está tentando impugnar a candidatura do socialista. "O ato publico de hoje não é contra as leis e sim a favor da liberdade de escolha. Estamos lutando contra o medo que o PMDB tem de disputar", frisou CCL.

Para o ex-governador Cássio Cunha Lima a caminhada objetiva principalmente a defesa do direito de escolha plena do ato de votar do povo paraibano.
“A caminhada é em defesa do seu direito de escolha. O PMDB ao impugnar a candidatura de @realrcoutinho mostra que tem medo da eleição”, twittou.

O tucano afirmou em suas postagens mais uma vez ratificando as tentativas de golpe e interferência no Poder Judiciário e dispara: “Só há democracia com o debate, com o respeito às instituições, mas reagindo contra as tentativas de golpe e interferência no Judiciário”.

"O ato publico de hoje não é contra as leis e sim a favor da liberdade de escolha. Estamos lutando contra o medo que o PMDB tem de disputar", finalizou.

 

""

 

Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe