O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), chegou ontem a João Pessoa. Ele veio para proferir uma palestra no I Fórum Regional Sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento: Políticas Públicas e Justiça de Gênero, evento promovido pela seccional paraibana da OAB. Ontem à noite, Serra foi recebido com um jantar que deixou de fora a principal liderança do partido no Estado: Cássio Cunha Lima. Pelo Twitter, o candidato mais votado para o Senado não escondeu sua insatisfação com a exclusão:
"Não recebi convite para o jantar. O ´cabra´ sem mandato é assim mesmo. Como dizem os franceses : C´est la vie ! É a vida !".
O coordenador do Fórum Regional Sobre Direito, Léo Vieira, também pelo Twitter desfez dos mal entendidos. Ao contrário do que chegou a ser noticiado, não foi o senador Cícero Lucena (PSDB) quem ofereceu a recepção a José Serra. Foi a organização do evento, que teria inclusive convidado Cássio através de uma postagem no Twitter, às 14h, horário em que teria sido confirmada a presença do ex-governador de São Paulo.
O ex-presidenciável tucano falará no Fórum Regional sobre Direito, a partir das 14 horas, sobre "Justiça social e enfoques de gênero na saúde pública brasileira".
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…