A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cássio se queixa de falta de convite para encontro com Serra

 O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), chegou ontem a João Pessoa. Ele veio para proferir uma palestra no I Fórum Regional Sobre Direito, Democracia e Desenvolvimento: Políticas Públicas e Justiça de Gênero, evento promovido pela seccional paraibana da OAB. Ontem à noite, Serra foi recebido com um jantar que deixou de fora a principal liderança do partido no Estado: Cássio Cunha Lima. Pelo Twitter, o candidato mais votado para o Senado não escondeu sua insatisfação com a exclusão:

"Não recebi convite para o jantar. O ´cabra´ sem mandato é assim mesmo. Como dizem os franceses : C´est la vie ! É a vida !".

O coordenador do Fórum Regional Sobre Direito, Léo Vieira, também pelo Twitter desfez dos mal entendidos. Ao contrário do que chegou a ser noticiado, não foi o senador Cícero Lucena (PSDB) quem ofereceu a recepção a José Serra. Foi a organização do evento, que teria inclusive convidado Cássio através de uma postagem no Twitter, às 14h, horário em que teria sido confirmada a presença do ex-governador de São Paulo.

O ex-presidenciável tucano falará no Fórum Regional sobre Direito, a partir das 14 horas, sobre "Justiça social e enfoques de gênero na saúde pública brasileira".

 

 

Redação

  • Com Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe