Cassio mostra preocupação com a violência no Rio de Janeiro e aproveita para fazer apelo em prol da Paraíba: “O Rio merece paz! A Paraíba também!”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) mostra sua preocupação além dos limites do seu Estado de origem e chega a comparar a Paraíba com o Rio de Janeiro afirmando que além de apoiar e celebrar o êxito da operação das Polícias no estado carioca afirma através do seu mini-blog, Twitter.

Ele declarou na tarde desse domingo, (28), que o Rio merece paz e a Paraíba também!

“Como cidadão brasileiro estou celebrando o exito da operação da PM e Policia Civil no Rio de Janeiro. O Rio merece paz ! A Paraiba também!”, tuittou.

Para o tucano a integração das Forças Armadas na ação junto aos policiais militares e civis foi decisiva. Ele acrescentou que a solução dos problemas de segurança é realmente a coesão das FA. “O apoio das Forças Armadas foi decisivo. A integração das forças do Estado é fundamental para solução dos problemas de segurança”, frisou.

 ""

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…