Por pbagora.com.br

EXCLUSIV O – Em silêncio desde a decisão do último dia 17, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (25) que vai se pronunciar na próxima segunda-feira (2), a partir das 11hs, sobre seu afastamento do governo e, também, a respeito da oferta de presidir o diretório do PSDB paraibano.
O pronunciamento será dado na sede do PSDB, a partir das 11hs.

O senador Cícero Lucena, atual presidente do PSDB paraibano, autor do gesto, confirmou que Cássio teria aceitado o convite. O ex-governador não confirmou e preferiu se pronunciar apenas na segunda.

À noite, Cássio reúne aliados no primeiro encontro com os correligionários após a cassação. Ele fará um balanço do atual quadro político da base e traçará estratégias de oposição ao governo que se instalou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB está com inscrições abertas para 132 vagas em cursos de pós-graduação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para 132 vagas em cursos de mestrado e/ou de doutorado matemática, engenharia elétrica, psicologia social e história. As inscrições devem…

Efraim Filho parabeniza aliados que obtiveram êxito na disputa eleitoral deste ano

O deputado federal Efraim Filho (DEM) celebrou as vitórias das prefeitas Lili Oliveira (DEM), de Marcação, e Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca, assim como a eleição de Serginho Lima (DEM)…