A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reúne aliados e se pronuncia sobre presidência do PSDB na segunda na sede do partido

EXCLUSIV O – Em silêncio desde a decisão do último dia 17, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (25) que vai se pronunciar na próxima segunda-feira (2), a partir das 11hs, sobre seu afastamento do governo e, também, a respeito da oferta de presidir o diretório do PSDB paraibano.
O pronunciamento será dado na sede do PSDB, a partir das 11hs.

O senador Cícero Lucena, atual presidente do PSDB paraibano, autor do gesto, confirmou que Cássio teria aceitado o convite. O ex-governador não confirmou e preferiu se pronunciar apenas na segunda.

À noite, Cássio reúne aliados no primeiro encontro com os correligionários após a cassação. Ele fará um balanço do atual quadro político da base e traçará estratégias de oposição ao governo que se instalou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe