EXCLUSIV O – Em silêncio desde a decisão do último dia 17, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (25) que vai se pronunciar na próxima segunda-feira (2), a partir das 11hs, sobre seu afastamento do governo e, também, a respeito da oferta de presidir o diretório do PSDB paraibano.
O pronunciamento será dado na sede do PSDB, a partir das 11hs.

O senador Cícero Lucena, atual presidente do PSDB paraibano, autor do gesto, confirmou que Cássio teria aceitado o convite. O ex-governador não confirmou e preferiu se pronunciar apenas na segunda.

À noite, Cássio reúne aliados no primeiro encontro com os correligionários após a cassação. Ele fará um balanço do atual quadro político da base e traçará estratégias de oposição ao governo que se instalou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…

Luppi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…