Por pbagora.com.br

EXCLUSIV O – Em silêncio desde a decisão do último dia 17, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou nesta quarta-feira (25) que vai se pronunciar na próxima segunda-feira (2), a partir das 11hs, sobre seu afastamento do governo e, também, a respeito da oferta de presidir o diretório do PSDB paraibano.
O pronunciamento será dado na sede do PSDB, a partir das 11hs.

O senador Cícero Lucena, atual presidente do PSDB paraibano, autor do gesto, confirmou que Cássio teria aceitado o convite. O ex-governador não confirmou e preferiu se pronunciar apenas na segunda.

À noite, Cássio reúne aliados no primeiro encontro com os correligionários após a cassação. Ele fará um balanço do atual quadro político da base e traçará estratégias de oposição ao governo que se instalou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assintomático: Dória testa positivo para covid-19

O governador de São Paulo, João Doria, está com covid-19. O vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial no início da tarde de hoje (12) em coletiva de imprensa para…

Presidente do PRTB municipal, João Eduardo testa positivo para a Covid-19

O presidente municipal do PRTB de João Pessoa, João Eduardo, testou positivo para a Covid-19 após apresentar sintomas gripais e realizar teste que diagnosticou a doença. O comunicado foi feito…