Cássio se solidariza com maneira como o governador Ricardo Coutinho anunciou auxiliares: “Ele teve muito respeito pelos tuiteiros”
Em meio à polêmica e as criticas feitas por alguns setores da imprensa sobre a maneira com que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), anunciou os nomes de alguns auxiliares de sua gestão, via o seu mini-blog pessoal o twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos maiores entusiastas dessa nova ferramenta de comunicação, se solidarizou com o colega ao postar uma mensagem afirmando que Ricardo agiu de uma maneira inovadora. Em mensagem postada também no twitter, Cássio parabenizou:
Confira o post feito por Cássio:
@realrcoutinho ao anunciar através do Twitter a equipe da Segurança Publica além de inovar demonstrou profundo respeito aos "Tuiteiros" about 11 hours ago via Echofon
O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar nesta terça-feira (14) os nomes dos secretários que vão ocupar as pastas na sua gestão. A primeira pasta apresentada foi da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que será comandada pelo delegado da Polícia Federal Cláudio Lima, além dos diretores dos setores da pasta.
A esposta do governador eleito também se manifestou, via twitter, para parabenizar o feito. Pâmela classificou a iniciativa de Coutinho como ‘ousada’. Pâmela Bório postou: “Parabéns @realrcoutinho pela democratização da informação com a boa utilização das novas ferramentas de Comunicação. #gestãomoderna”.
Simone Duarte/ Henrique Lima
PB Agora
Mesmo reafirmando apoio ao prefeito Cícero Lucena para a disputa ao Governo da Paraíba, o…
A Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande (Seduc) deu início, na manhã desta quarta-feira,…
É indiscutível o sucesso do ator Wagner Moura e do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
Luta contra feminicídio deve ser sobretudo dos homens, defende o presidente. Ao assinar o decreto…
Nesta quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarou inconstitucional a expressão “sob…