Cássio se solidariza com maneira como o governador Ricardo Coutinho anunciou auxiliares: “Ele teve muito respeito pelos tuiteiros”
 

Em meio à polêmica e as criticas feitas por alguns setores da imprensa sobre a maneira com que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), anunciou os nomes de alguns auxiliares de sua gestão, via o seu mini-blog pessoal o twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos maiores entusiastas dessa nova ferramenta de comunicação, se solidarizou com o colega ao postar uma mensagem afirmando que Ricardo agiu de uma maneira inovadora. Em mensagem postada também no twitter, Cássio parabenizou:
 

Confira o post feito por Cássio:
 

@realrcoutinho ao anunciar através do Twitter a equipe da Segurança Publica além de inovar demonstrou profundo respeito aos "Tuiteiros" about 11 hours ago via Echofon

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar nesta terça-feira (14) os nomes dos secretários que vão ocupar as pastas na sua gestão. A primeira pasta apresentada foi da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que será comandada pelo delegado da Polícia Federal Cláudio Lima, além dos diretores dos setores da pasta.

A esposta do governador eleito também se manifestou, via twitter, para parabenizar o feito. Pâmela classificou a iniciativa de Coutinho como ‘ousada’. Pâmela Bório postou: “Parabéns @realrcoutinho pela democratização da informação com a boa utilização das novas ferramentas de Comunicação. #gestãomoderna”.

 

""

 

Simone Duarte/ Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…