A Paraíba o tempo todo  |

Cássio parabeniza iniciativa de RC

 Cássio se solidariza com maneira como o governador Ricardo Coutinho anunciou auxiliares: “Ele teve muito respeito pelos tuiteiros”
 

Em meio à polêmica e as criticas feitas por alguns setores da imprensa sobre a maneira com que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), anunciou os nomes de alguns auxiliares de sua gestão, via o seu mini-blog pessoal o twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos maiores entusiastas dessa nova ferramenta de comunicação, se solidarizou com o colega ao postar uma mensagem afirmando que Ricardo agiu de uma maneira inovadora. Em mensagem postada também no twitter, Cássio parabenizou:
 

Confira o post feito por Cássio:
 

@realrcoutinho ao anunciar através do Twitter a equipe da Segurança Publica além de inovar demonstrou profundo respeito aos "Tuiteiros" about 11 hours ago via Echofon

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar nesta terça-feira (14) os nomes dos secretários que vão ocupar as pastas na sua gestão. A primeira pasta apresentada foi da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que será comandada pelo delegado da Polícia Federal Cláudio Lima, além dos diretores dos setores da pasta.

A esposta do governador eleito também se manifestou, via twitter, para parabenizar o feito. Pâmela classificou a iniciativa de Coutinho como ‘ousada’. Pâmela Bório postou: “Parabéns @realrcoutinho pela democratização da informação com a boa utilização das novas ferramentas de Comunicação. #gestãomoderna”.

 

""

 

Simone Duarte/ Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe