Cássio se solidariza com maneira como o governador Ricardo Coutinho anunciou auxiliares: “Ele teve muito respeito pelos tuiteiros”
 

Em meio à polêmica e as criticas feitas por alguns setores da imprensa sobre a maneira com que o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), anunciou os nomes de alguns auxiliares de sua gestão, via o seu mini-blog pessoal o twitter, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é um dos maiores entusiastas dessa nova ferramenta de comunicação, se solidarizou com o colega ao postar uma mensagem afirmando que Ricardo agiu de uma maneira inovadora. Em mensagem postada também no twitter, Cássio parabenizou:
 

Confira o post feito por Cássio:
 

@realrcoutinho ao anunciar através do Twitter a equipe da Segurança Publica além de inovar demonstrou profundo respeito aos "Tuiteiros" about 11 hours ago via Echofon

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) começou a anunciar nesta terça-feira (14) os nomes dos secretários que vão ocupar as pastas na sua gestão. A primeira pasta apresentada foi da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, que será comandada pelo delegado da Polícia Federal Cláudio Lima, além dos diretores dos setores da pasta.

A esposta do governador eleito também se manifestou, via twitter, para parabenizar o feito. Pâmela classificou a iniciativa de Coutinho como ‘ousada’. Pâmela Bório postou: “Parabéns @realrcoutinho pela democratização da informação com a boa utilização das novas ferramentas de Comunicação. #gestãomoderna”.

 

""

 

Simone Duarte/ Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…