Cássio ‘esquece’ problemas junto à Justiça Eleitoral e vai a São Paulo acompanhar cirurgia do irmão; Ronaldo Filho sofre com inflamação no intestino
Enquanto espera pelo julgamento dos embargos por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguarda se será ou não diplomado, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, encontra-se nesse momento na capital paulista. Via Twitter, Cássio postou que está na companhia do seu irmão, Ronaldo Filho que se submeteu a uma cirurgia de diverticulite (inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso), às 22h, de ontem, segunda-feira, (15).
“Estou em SP com meu mano querido Ronaldo Filho que foi cirurgiado e passa bem. Diverticulite”, disse Cássio Cunha Lima.
Segundo informações do ex-governador, é que Ronaldo Filho permaneça no Hospital por mais uma semana, após a cirurgia. “A previsão é que @RonaldinhoCLF fique uma semana hospitalizado. Reclamando das fortes dores. A cirurgia é delicada. Ele esta bem!”, postou Cássio.
Na manhã desta terça-feira, (16), às 11h28, Cássio já trazia boas novas aos seus followers (seguidores), a respeito da cirurgia do seu irmão e disse: “Bom dia. Chegando ao hospital para fazer companhia ao mano @RonaldinhoCLF que recupera-se bem da cirurgia realizada ontem.”
Os mais de 15 mil seguidores do ex-governador, prontamente já desejam no Twitter melhoras e recuperação breve para Ronaldo Filho através do Twitter do seu irmão Cássio.
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…