A Paraíba o tempo todo  |

Cássio esquece problemas junto à Justiça Eleitoral e vai a SP

Não bastasse a política, Cássio se encontra na companhia do irmão Ronaldo Filho, em Sao Paulo, que se submeteu a uma cirurgia de diverticulite ASSISTENCIA Cássio deixa de lado problemas junto a Justiça Eleitoral e vai à SP acompanhar cirurgia do irmão Ronaldo Filho

Cássio ‘esquece’ problemas junto à Justiça Eleitoral e vai a São Paulo acompanhar cirurgia do irmão; Ronaldo Filho sofre com inflamação no intestino

Enquanto espera pelo julgamento dos embargos por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguarda se será ou não diplomado, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, encontra-se nesse momento na capital paulista. Via Twitter, Cássio postou que está na companhia do seu irmão, Ronaldo Filho que se submeteu a uma cirurgia de diverticulite (inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso), às 22h, de ontem, segunda-feira, (15).

“Estou em SP com meu mano querido Ronaldo Filho que foi cirurgiado e passa bem. Diverticulite”, disse Cássio Cunha Lima.

Segundo informações do ex-governador, é que Ronaldo Filho permaneça no Hospital por mais uma semana, após a cirurgia. “A previsão é que @RonaldinhoCLF fique uma semana hospitalizado. Reclamando das fortes dores. A cirurgia é delicada. Ele esta bem!”, postou Cássio.

Na manhã desta terça-feira, (16), às 11h28, Cássio já trazia boas novas aos seus followers (seguidores), a respeito da cirurgia do seu irmão e disse: “Bom dia. Chegando ao hospital para fazer companhia ao mano @RonaldinhoCLF que recupera-se bem da cirurgia realizada ontem.”

Os mais de 15 mil seguidores do ex-governador, prontamente já desejam no Twitter melhoras e recuperação breve para Ronaldo Filho através do Twitter do seu irmão Cássio.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe