Cássio ‘esquece’ problemas junto à Justiça Eleitoral e vai a São Paulo acompanhar cirurgia do irmão; Ronaldo Filho sofre com inflamação no intestino

Enquanto espera pelo julgamento dos embargos por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguarda se será ou não diplomado, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, encontra-se nesse momento na capital paulista. Via Twitter, Cássio postou que está na companhia do seu irmão, Ronaldo Filho que se submeteu a uma cirurgia de diverticulite (inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso), às 22h, de ontem, segunda-feira, (15).

“Estou em SP com meu mano querido Ronaldo Filho que foi cirurgiado e passa bem. Diverticulite”, disse Cássio Cunha Lima.

Segundo informações do ex-governador, é que Ronaldo Filho permaneça no Hospital por mais uma semana, após a cirurgia. “A previsão é que @RonaldinhoCLF fique uma semana hospitalizado. Reclamando das fortes dores. A cirurgia é delicada. Ele esta bem!”, postou Cássio.

Na manhã desta terça-feira, (16), às 11h28, Cássio já trazia boas novas aos seus followers (seguidores), a respeito da cirurgia do seu irmão e disse: “Bom dia. Chegando ao hospital para fazer companhia ao mano @RonaldinhoCLF que recupera-se bem da cirurgia realizada ontem.”

Os mais de 15 mil seguidores do ex-governador, prontamente já desejam no Twitter melhoras e recuperação breve para Ronaldo Filho através do Twitter do seu irmão Cássio.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…