Cássio ‘esquece’ problemas junto à Justiça Eleitoral e vai a São Paulo acompanhar cirurgia do irmão; Ronaldo Filho sofre com inflamação no intestino

Enquanto espera pelo julgamento dos embargos por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguarda se será ou não diplomado, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, encontra-se nesse momento na capital paulista. Via Twitter, Cássio postou que está na companhia do seu irmão, Ronaldo Filho que se submeteu a uma cirurgia de diverticulite (inflamação que se manifesta basicamente no intestino grosso), às 22h, de ontem, segunda-feira, (15).

“Estou em SP com meu mano querido Ronaldo Filho que foi cirurgiado e passa bem. Diverticulite”, disse Cássio Cunha Lima.

Segundo informações do ex-governador, é que Ronaldo Filho permaneça no Hospital por mais uma semana, após a cirurgia. “A previsão é que @RonaldinhoCLF fique uma semana hospitalizado. Reclamando das fortes dores. A cirurgia é delicada. Ele esta bem!”, postou Cássio.

Na manhã desta terça-feira, (16), às 11h28, Cássio já trazia boas novas aos seus followers (seguidores), a respeito da cirurgia do seu irmão e disse: “Bom dia. Chegando ao hospital para fazer companhia ao mano @RonaldinhoCLF que recupera-se bem da cirurgia realizada ontem.”

Os mais de 15 mil seguidores do ex-governador, prontamente já desejam no Twitter melhoras e recuperação breve para Ronaldo Filho através do Twitter do seu irmão Cássio.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio vazado põe em xeque declarações de Jackson Macêdo sobre apoio irrestrito ao governo Azevêdo

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já havia declarado o seu posicionamento com relação a crise instalada no PSB do estado. Aliado do projeto, Jackson disse que continuava…

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…