O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) só deverá retornar ao Estado no final do mês, oficialmente no dia 28 do corrente, mas o primeiro compromisso público dele na Paraíba só ocorrerá no dia 5 de abril, um domingo. Será uma data especial para Cássio: estará completando 46 anos de idade e também marcará o início a uma nova fase em sua vida pública.

Até o momento, está programada uma grande festa para o ex-governador em Campina Grande, no Parque Ivandro Cunha Lima, de propriedade do tio homônimo. Já existem grupos organizando o evento, que deverá contar com a participação de lideranças, militância e pessoas de todo o Estado.Ele também concederá, na oportunidade, a primeira entrevista coletiva à imprensa após a confirmação da cassação de seu mandato, no dia 17 de fevereiro último.

O retorno do ex-governador ao Estado também marcará dois novos momentos em sua vida – um de ordem profissional e outro, de caráter politico. Cássio Cunha Lima já decidiu exercer a atividade de advogado, passando a atuar numa banca formada por amigos de reconhecida capacidade como operadores do Direito.  Ele também deverá assumir a presidência do PSDB paraibano, segundo informou na última segunda-feira o atual presidente da legenda, senador Cícero Lucena, em entrevista à Arapuan FM de João Pessoa.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…