A exemplo do que fez no dia 21 de novembro de 2008, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) antecipou o pagamento do funcionalismo estadual e autorizou o repasse do salário de fevereiro para conta do servidor estadual. A informação é de que, a partir desta quarta, os servidores já podem sacar o dinheiro.

A decisão é semelhante a que o governador tomou quando foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 20 de novembro de 2008. A intenção é preservar os compromissos firmados com o funcionalismo. A medida, segundo assessores da equipe econômica de Cássio, só foi possível dado o equilíbrio fiscal em que se encontram as finanças estaduais.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A simpatia de Galdino pelo Avante também fortalece a minha escolha” diz Felipe Leitão

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) que esteve recentemente em evento nacional do Avante em Salvador, ao lado dos parlamentares paraibanos que pertencem à sigla e do presidente da Assembleia…

Autofagia dos secretários de Cartaxo paralisa gestão da PMJP

A garantia do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de que o candidato à sucessão municipal será escolhido dentre os filiados do PV que integram a gestão municipal tem…