Por pbagora.com.br

A exemplo do que fez no dia 21 de novembro de 2008, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) antecipou o pagamento do funcionalismo estadual e autorizou o repasse do salário de fevereiro para conta do servidor estadual. A informação é de que, a partir desta quarta, os servidores já podem sacar o dinheiro.

A decisão é semelhante a que o governador tomou quando foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 20 de novembro de 2008. A intenção é preservar os compromissos firmados com o funcionalismo. A medida, segundo assessores da equipe econômica de Cássio, só foi possível dado o equilíbrio fiscal em que se encontram as finanças estaduais.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan garante valorização de hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano

Nilvan Ferreira, o candidato a prefeito de João Pessoa visitou, na manhã desta terça-feira (24), os hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano. Durante o encontro, o candidato…

Consult: Cícero aparece com 49,2% e Nilvan com 40,9%; indecisos são 1,7%

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.…