A exemplo do que fez no dia 21 de novembro de 2008, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) antecipou o pagamento do funcionalismo estadual e autorizou o repasse do salário de fevereiro para conta do servidor estadual. A informação é de que, a partir desta quarta, os servidores já podem sacar o dinheiro.

A decisão é semelhante a que o governador tomou quando foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 20 de novembro de 2008. A intenção é preservar os compromissos firmados com o funcionalismo. A medida, segundo assessores da equipe econômica de Cássio, só foi possível dado o equilíbrio fiscal em que se encontram as finanças estaduais.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…