Categorias: Política

Cassiano revela que foi ‘convidado’ a deixar PSL

PUBLICIDADE

Cassiano Pascoal abre o jogo e revela que foi ‘convidado’ a deixar PSL por apoiar Veneziano

O vereador campinense, Cassiano Pascoal declarou que não gostaria de deixar o PSL e explicou que sua saída se deve as próprias diretrizes estaduais do partido que são diferentes das municipais. “Acredito que o PSL não teria condições de seguir ao lado do prefeito Veneziano e mesmo tendo sido surpreendido com minha saída da presidência municipal do PSL em Campina Grande, entendo que o presidente da legenda, Tião Gomes fez isso por ter convicção de que ele não permitiria a coligação aqui com o Vené”, disse.

O vereador adiantou que na próxima quinta-feira, (22), estará se reunindo com o deputado Tião Gomes (PSL) para tratar dos trâmites legais para sua saída e evitar qualquer tipo de constrangimento futuro quanto ao seu mandato. “Ele já disse publicamente que não teria problemas com o meu mandato, então ele vai me dá um documento da estadual garantindo que ninguém irá pedir meu mandato”, explicou.

Cassiano Pascoal disse ainda que estava saindo amigavelmente do PSL e que apesar de ter sido surpreendido com a notícia de que não era mais presidente municipal da legenda em Campina Grande, entendia as conjunturas políticas do momento e dispara: “É triste deixar a legenda que me deu a oportunidade de ter um mandato por quatro anos nesta cidade que tanto amo, mas chegou o momento de cada um seguir o seu caminho”.

Pascoal afirmou que apesar de vir conversando com o presidente estadual do PR, Wellington Roberto e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), ainda não se decidiu a respeito da legenda que irá se filiar, mas explicou que além do PMDB e do PR, existe também convite para compor os quadros do PT. “Temos um prazo legal que podemos cumprir tranquilamente até o final do mês. Nós podemos escolher legendas e eu acredito que vou escolher não o que seja melhor só para mim, mas para o nosso grupo e consequentemente para o povo campinense”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…

22 de dezembro de 2025

PSOL da Paraíba decide ter candidatos ao governo e ao Senado em 2026

O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…

22 de dezembro de 2025

João Azevêdo anuncia pagamento da folha de dezembro e reforça aquecimento econômico

O Governo da Paraíba encerra nesta terça-feira (23) o calendário de pagamentos de fim de…

22 de dezembro de 2025

VLTs de João Pessoa terão horário especial na véspera de Natal

Os VLTs de João Pessoa irão operar em horário especial na véspera de Natal, quarta-feira…

22 de dezembro de 2025

“A decisão é dele”, diz Cícero ao comentar possível filiação de Léo Bezerra ao PT

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que caberá exclusivamente…

22 de dezembro de 2025

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas para todos os municípios paraibanos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas…

22 de dezembro de 2025