A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cassiano revela que foi ‘convidado’ a deixar PSL

Cassiano Pascoal abre o jogo e revela que foi ‘convidado’ a deixar PSL por apoiar Veneziano

O vereador campinense, Cassiano Pascoal declarou que não gostaria de deixar o PSL e explicou que sua saída se deve as próprias diretrizes estaduais do partido que são diferentes das municipais. “Acredito que o PSL não teria condições de seguir ao lado do prefeito Veneziano e mesmo tendo sido surpreendido com minha saída da presidência municipal do PSL em Campina Grande, entendo que o presidente da legenda, Tião Gomes fez isso por ter convicção de que ele não permitiria a coligação aqui com o Vené”, disse.

O vereador adiantou que na próxima quinta-feira, (22), estará se reunindo com o deputado Tião Gomes (PSL) para tratar dos trâmites legais para sua saída e evitar qualquer tipo de constrangimento futuro quanto ao seu mandato. “Ele já disse publicamente que não teria problemas com o meu mandato, então ele vai me dá um documento da estadual garantindo que ninguém irá pedir meu mandato”, explicou.

Cassiano Pascoal disse ainda que estava saindo amigavelmente do PSL e que apesar de ter sido surpreendido com a notícia de que não era mais presidente municipal da legenda em Campina Grande, entendia as conjunturas políticas do momento e dispara: “É triste deixar a legenda que me deu a oportunidade de ter um mandato por quatro anos nesta cidade que tanto amo, mas chegou o momento de cada um seguir o seu caminho”.

Pascoal afirmou que apesar de vir conversando com o presidente estadual do PR, Wellington Roberto e do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), ainda não se decidiu a respeito da legenda que irá se filiar, mas explicou que além do PMDB e do PR, existe também convite para compor os quadros do PT. “Temos um prazo legal que podemos cumprir tranquilamente até o final do mês. Nós podemos escolher legendas e eu acredito que vou escolher não o que seja melhor só para mim, mas para o nosso grupo e consequentemente para o povo campinense”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe