O prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente estadual do PSB, afirmou na manhã desta segunda-feira que o deputado estadual Guilherme Almeida poderá ser expulso do partido, caso insista em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande.

Durante a realização do Ciclo Democrático, evento administrativo promovido pela Prefeitura para democratização das ações do poder público, Ricardo Coutinho assegurou que, para ele, o assunto já está “devidamente resolvido”, não havendo mais espaço para polêmica sobre o assunto. “A posição do PSB é muito clara em sua resolução, e não vamos mais aprofundar discussões sobre isso”, reagiu o prefeito, visivelmente indignado.

Por outro lado, o deputado Guilherme Almeida, que esteve reunido com familiares e amigos este final de semana em Campina Grande, promete fazer um duro pronunciamento na Assembléia Legislativa, possivelmente amanhã, tratando do assunto.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destaca necessidade de reforma da PBPrev e avisa: “Não estou para fazer acordo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, durante entrega de obras no Brejo da Paraíba, comento em tom de desabafo o texto levado à Assembleia Legislativa para a reforma da Previdência…

Análise: reforma da PBPrev será o ponto mais importante na ALPB e no governo João nesta semana

A semana entra com a perspectiva da Reforma da PBPrev, o sistema de Previdência dos servidores públicos estaduais, ser posto em votação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) . Para…