A Paraíba o tempo todo  |

Caso Guilherme insista em aceitar cargo, PSB pode expulsar deputado

O prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente estadual do PSB, afirmou na manhã desta segunda-feira que o deputado estadual Guilherme Almeida poderá ser expulso do partido, caso insista em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande.

Durante a realização do Ciclo Democrático, evento administrativo promovido pela Prefeitura para democratização das ações do poder público, Ricardo Coutinho assegurou que, para ele, o assunto já está “devidamente resolvido”, não havendo mais espaço para polêmica sobre o assunto. “A posição do PSB é muito clara em sua resolução, e não vamos mais aprofundar discussões sobre isso”, reagiu o prefeito, visivelmente indignado.

Por outro lado, o deputado Guilherme Almeida, que esteve reunido com familiares e amigos este final de semana em Campina Grande, promete fazer um duro pronunciamento na Assembléia Legislativa, possivelmente amanhã, tratando do assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe