O prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente estadual do PSB, afirmou na manhã desta segunda-feira que o deputado estadual Guilherme Almeida poderá ser expulso do partido, caso insista em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande.

Durante a realização do Ciclo Democrático, evento administrativo promovido pela Prefeitura para democratização das ações do poder público, Ricardo Coutinho assegurou que, para ele, o assunto já está “devidamente resolvido”, não havendo mais espaço para polêmica sobre o assunto. “A posição do PSB é muito clara em sua resolução, e não vamos mais aprofundar discussões sobre isso”, reagiu o prefeito, visivelmente indignado.

Por outro lado, o deputado Guilherme Almeida, que esteve reunido com familiares e amigos este final de semana em Campina Grande, promete fazer um duro pronunciamento na Assembléia Legislativa, possivelmente amanhã, tratando do assunto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…