O prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente estadual do PSB, afirmou na manhã desta segunda-feira que o deputado estadual Guilherme Almeida poderá ser expulso do partido, caso insista em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande.

Durante a realização do Ciclo Democrático, evento administrativo promovido pela Prefeitura para democratização das ações do poder público, Ricardo Coutinho assegurou que, para ele, o assunto já está “devidamente resolvido”, não havendo mais espaço para polêmica sobre o assunto. “A posição do PSB é muito clara em sua resolução, e não vamos mais aprofundar discussões sobre isso”, reagiu o prefeito, visivelmente indignado.

Por outro lado, o deputado Guilherme Almeida, que esteve reunido com familiares e amigos este final de semana em Campina Grande, promete fazer um duro pronunciamento na Assembléia Legislativa, possivelmente amanhã, tratando do assunto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…

Vereador do PDT pode tirar licença na CMCG e Napoleão Maracajá pode voltar à Casa

Mais uma mudança pode acontecer na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Rodrigo Ramos (CG), ainda formalmente vinculado ao PDT, cogita pedir licença de seu mandato ao longo das…