O prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, presidente estadual do PSB, afirmou na manhã desta segunda-feira que o deputado estadual Guilherme Almeida poderá ser expulso do partido, caso insista em aceitar o convite para assumir a Secretaria de Interiorização do Estado, em Campina Grande.

Durante a realização do Ciclo Democrático, evento administrativo promovido pela Prefeitura para democratização das ações do poder público, Ricardo Coutinho assegurou que, para ele, o assunto já está “devidamente resolvido”, não havendo mais espaço para polêmica sobre o assunto. “A posição do PSB é muito clara em sua resolução, e não vamos mais aprofundar discussões sobre isso”, reagiu o prefeito, visivelmente indignado.

Por outro lado, o deputado Guilherme Almeida, que esteve reunido com familiares e amigos este final de semana em Campina Grande, promete fazer um duro pronunciamento na Assembléia Legislativa, possivelmente amanhã, tratando do assunto.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Catingueira é condenado por crime de estelionato

O ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, foi condenado a uma pena de três anos, nove meses e 15 dias de reclusão, por desvio de verbas municipais em…

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…