Por pbagora.com.br

Cartaxo diz que vai procurar Agra após o Carnaval para tentar repetir parceria firmada em 2012 também em 2014

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garantiu hoje, terça-feira (11), em entrevista durante solenidade no Paço Municipal que vai procurar o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), logo após o carnaval, para tratar de política. Na pauta a repetição da parceria firmada em 2012, agora em 2014.

“Vamos nos reunir após o carnaval. Agra é um grande amigo nosso e vamos trabalhar para continuarmos juntos, vamos sentar para avaliar o cenário”, destacou.

Ressaltando ainda que não há nenhum tipo de estremecimento na relação com o ex-gestor, Cartaxo deixou claro que fará todo o esforço possível para ratificar a parceria e marchar junto com Luciano Agra também em 2014.

“Eu vou fazer todo o esforço possível para ficarmos juntos, estamos juntos desde a campanha na administração e queremos continuar juntos nessas eleições também”, finalizou.

As declarações de Cartaxo foram dadas durante solenidade de lançamento da programação do Carnaval 2014 – João Pessoa de todos os ritmos.

 

Com informações de Vanessa de Melo


PB Agora

Notícias relacionadas

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid pelo triplo do preço

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…