Foto: reprodução
Após reunião com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, se encontrou, em Brasília, com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, presidente do PV na Paraíba.
Cartaxo foi recebido pela presidente nacional do PT na tarde desta terça-feira (03) para debater, segundo ele, as conjunturas políticas do Brasil e da Paraíba para as eleições do próximo ano.
O ex-prefeito de João Pessoa afirmou que é preciso buscar alternativas para que no próximo ano haja uma frente sólida de centro-esquerda para disputar as eleições de 2022. “Nosso país vive um momento muito difícil, com a volta da fome, a alta no desemprego e os indicadores sociais cada vez mais baixos, castigando milhões de brasileiros. Este encontro é para fortalecer esse diálogo, ampliar as alianças para vencer as eleições e fazer com que nosso povo volte a ter qualidade de vida”, destacou Cartaxo.
Leia também:
Encontro de RC com Lula e Gleisi reforça tese de filiação do socialista ao Partido dos Trabalhadores
Na semana passada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente Lula receberam Ricardo Coutinho. A reunião reforçou a tese de que o socialista estaria pretendendo retornar ao PT, legenda da qual já fez parte.
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…