A Paraíba o tempo todo  |

Encontro de RC com Lula e Gleisi reforça tese de filiação do socialista ao Partido dos Trabalhadores

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil numa rede social para registrar momento do seu encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffimann.

A reunião reforçou a tese de que o socialista estaria pretendendo retornar ao PT, legenda da qual já fez parte. Até agora, Ricardo não falou abertamente sobre sua possível intenção de filiação, mas a aliança com a cúpula nacional da sigla continua forte.

Além de Ricardo Coutinho, socialistas como Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos também estariam cotados para ingressar no PT.

Na publicação, RC ressaltou a união com o ex-presidente Lula e com o Partido dos Trabalhadores. “Seguimos juntos por Democracia, Trabalho e Saúde para o nosso povo, no Brasil e na Paraíba. Venceremos!”, escreveu.

Confira postagem feita por Ricardo Coutinho no Instagram:

Foto: reprodução

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe