Em resposta a questionamentos sobre sua permanência na base governista após a derrota nas eleições municipais em João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) descartou, durante entrevista nesta terça-feira (12), qualquer possibilidade de deixar o Partido dos Trabalhadores e afirmou que continuará firme na base de apoio ao governo de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Não tem discussão sobre isso, iremos continuar fazendo o nosso trabalho e continuar na base do governo. Eu pertenço ao Partido dos Trabalhadores”, avisou.
O parlamentar também enfatizou sua satisfação com o retorno à Assembleia e a disposição de trabalhar por todo o estado até o final do seu mandato. “Voltei para trabalhar, fui eleito deputado estadual para isso. Estou muito feliz em poder retornar à Assembleia, nós temos muito o que fazer nos próximos dois anos”, destacou.
Cartaxo obteve 11,77% dos votos, o que equivale a 49.110 votos, nas eleições municipais, ficando em quarto lugar e não avançando para o segundo turno. Durante o pleito, seus aliados no partido apoiaram a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PP). Cartaxo, por sua vez, declarou neutralidade.
Quando questionado sobre possíveis mágoas decorrentes das divergências políticas, Cartaxo afirmou que não guarda ressentimentos e reforçou que, apesar das diferenças, a política deve ser conduzida com equilíbrio, maturidade e pé no chão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…