Ontem (4), em entrevista a imprensa da capital, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Partido Verde), reafirmou sua intenção de disputar o cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2022. Cartaxo que também já teve o nome cotado para disputar o cargo deputado federal, está sendo sondado pelo PT paraibano para se filiar a sigla, tendo em vista a diminuição que sua sigla atual deve ter com o fim das coligações nas eleições de 2022.
Luciano Cartaxo disse que uma possível candidatura sua ao governo do Estado passa por uma construção ouvindo as demais forças políticas e a população, pois, segundo ele, “ninguém é candidato de si mesmo”.
Cartaxo afirmou ter se identificado com o cargo no executivo e ressaltou a capacidade de poder modificar para melhor a vida das pessoas. “Estamos nos aproximando do final do ano e algumas decisões precisam ser tomadas. Não lancei candidatura, mas tem pesquisas nos colocando num patamar considerável, muito em função do trabalho que realizamos durante o mandato de prefeito”, destacou.
Ao analisar o fato que não conseguiu lançar seu nome nas eleições de 2018 e nem sua sucessora na PMJP em 2020, ficando fora do segundo turno, ele disse que hoje o cenário é completamente diferente, mas a motivação de servir à população é a mesma. “Hoje temos um nome consolidado, foram muitas ações como prefeito, quando tivemos a oportunidade de fazer muito pela cidade de João Pessoa”, afirmou.
Da Redação
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…