A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo reafirma desejo de disputar Governo do Estado e projeta ratificar decisão até o final do ano

Ontem (4), em entrevista a imprensa da capital, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Partido Verde), reafirmou sua intenção de disputar o cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2022. Cartaxo que também já teve o nome cotado para disputar o cargo deputado federal, está sendo sondado pelo PT paraibano para se filiar a sigla, tendo em vista a diminuição que sua sigla atual deve ter com o fim das coligações nas eleições de 2022.

Luciano Cartaxo disse que uma possível candidatura sua ao governo do Estado passa por uma construção ouvindo as demais forças políticas e a população, pois, segundo ele, “ninguém é candidato de si mesmo”.

Cartaxo afirmou ter se identificado com o cargo no executivo e ressaltou a capacidade de poder modificar para melhor a vida das pessoas. “Estamos nos aproximando do final do ano e algumas decisões precisam ser tomadas. Não lancei candidatura, mas tem pesquisas nos colocando num patamar considerável, muito em função do trabalho que realizamos durante o mandato de prefeito”, destacou.

Ao analisar o fato que não conseguiu lançar seu nome nas eleições de 2018 e nem sua sucessora na PMJP em 2020, ficando fora do segundo turno, ele disse que hoje o cenário é completamente diferente, mas a motivação de servir à população é a mesma. “Hoje temos um nome consolidado, foram muitas ações como prefeito, quando tivemos a oportunidade de fazer muito pela cidade de João Pessoa”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe