A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo prevê surgimento de 3ª força para 2014

Nem RC, nem Vené: Cartaxo prevê surgimento de 3ª força para a disputa de 2014, mas faz mistério sobre nomes

Filiado ao PT, um dos partidos que integram o chamado blocão formado pelo PP/PT/PSC, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo disse, em entrevista essa semana, que ainda acredita no surgimento de um terceira força para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2014, além dos candidatos do PSB e do do PMDB.

Para Cartaxo, o que aconteceu em João Pessoa nas eleições de 2012 pode também acontecer no Estado, nas eleições de 2014, com os favoritos engolidos por uma nova opção. Na disputa da Capital o PT derrotou os gigantes PSDB, PSB e PMDB.

Apesar de crer no surgimento dessa terceira força, Cartaxo não citou os nomes que podem representar o blocão, se atendo apenas a dizer que não disputará o pleito do ano que vem. Apostando no blocão, Cartaxo destacou que pode acontecer uma grande surpresa no estado como aconteceu em 2012 na Capital.

“Tem pessoas que acham que vão ganhar a eleição por antecipação”, alfinetou.

Além do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), outro nome que vem ganhando força nos bastidores é o do superintendente da CBTU, Lucélio Cartaxo (PT), que já ganhou, inclusive, o respaldo dos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia.

O martelo, no entanto, deverá ser batido apenas em 2014, já que até agora o blocão só trabalha no campo das possibilidades.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe