Por pbagora.com.br

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pode presentear o amigo e aliado, o vereador Durval Ferreira (PP) com uma secretaria na administração municipal. O próprio parlamentar confirmou uma conversa com o prefeito sobre o assunto, mas destacou que a análise terá sua decisão só em 2017.

 

 O vereador que é atual presidente da Câmara Municipal presidiu a Casa por 10 anos e desta vez desistiu da disputa. No entanto, pode garantir uma pasta e a mais cotada para recebê-lo é a de Administração ou o Instituto de Previdência Municipal (IPM).

 

Inicialmente, o interesse de Durval era presidir a CMJP por mais um mandato, mas acabou desistindo depois que o vereador Marcus Vinícius (PSDB) conseguiu o apoio de 20 dos 27 parlamentares para ocupar a presidência do Legislativo Municipal no biênio 2017-2018.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Deputado da PB diz que ‘Bolsolão’ seria mais um motivo para impeachment de Bolsonaro

A possível destinação de R$ 3 bilhões do orçamento da União para cooptar apoio de parlamentares, no Congresso Nacional, sem a devida oficialização do valor, de acordo com o deputado…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…