A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo pode presentear Durval Ferreira com secretaria na PMJP; vereador confirma

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pode presentear o amigo e aliado, o vereador Durval Ferreira (PP) com uma secretaria na administração municipal. O próprio parlamentar confirmou uma conversa com o prefeito sobre o assunto, mas destacou que a análise terá sua decisão só em 2017.

 

 O vereador que é atual presidente da Câmara Municipal presidiu a Casa por 10 anos e desta vez desistiu da disputa. No entanto, pode garantir uma pasta e a mais cotada para recebê-lo é a de Administração ou o Instituto de Previdência Municipal (IPM).

 

Inicialmente, o interesse de Durval era presidir a CMJP por mais um mandato, mas acabou desistindo depois que o vereador Marcus Vinícius (PSDB) conseguiu o apoio de 20 dos 27 parlamentares para ocupar a presidência do Legislativo Municipal no biênio 2017-2018.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe