O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta quarta-feira (3), a quinta das 14 praças de um pacote de novos espaços públicos de lazer que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega neste primeiro semestre. Depois do Geisel, Cristo, Cidade dos Colibris e Mangabeira, agora é a vez das famílias do Bairro Valentina Figueiredo II ganharem mais uma área de convivência, prática de esportes e atividades culturais. A Praça São Pedro já está totalmente pronta e foi construída em uma área antes ociosa do bairro.

“Os moradores do Valentina Figueiredo também esperavam muito por esta praça e agora contam com um belíssimo espaço que poderá ser usado por toda a população. As famílias poderão sair de suas casas para usufruir de diversos equipamentos como playground e quadras poliesportivas, por exemplo. Esse é um investimento dentro da política pública de nossa gestão com o objetivo de levar mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas da nossa Capital”, afirmou Luciano Cartaxo.

A área onde está localizada a praça se tornou mais um grande equipamento público à disposição da população com playground para a criançada, quadra poliesportiva para a juventude e Academia da Terceira Idade (ATI). Assim como os demais equipamentos entregues pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a praça conta com jardinagem, iluminação em LED e respeita as normas de acessibilidade.

Serviço
Assunto: Entrega da Praça São Pedro, no Valentina Figueiredo II;
Dia: Quarta-feira (3);
Hora: 18h;
Local: Rua José Carlos Dias Brandão, por trás da USF Doce Mãe de Deus.

 

Redação com Secom/JP

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…