Categorias: Política

Cartaxo destaca experiência em 1º guia eleitoral

PUBLICIDADE

Com o lema “Vitória, Trabalho, Coragem, Fé”, os primeiros guias de TV e rádio de Luciano Cartaxo (PSD), exibidos nesta sexta-feira (26), destacaram a experiência e história política do prefeito e homem público, além de seu perfil fortemente ligado aos valores familiares. E coube à sua esposa, a primeira-dama Maísa Cartaxo, apresentar o prefeito. “Luciano realmente é uma pessoa muito determinada e focada. Ele tem um coração imenso e não perde de vista esta relação com a família. Dessa mesma forma que ele cuida da gente, ele cuida da cidade de João Pessoa”, disse.

Nesse primeiro guia, a história de Luciano Cartaxo foi destacada desde o seu tempo de movimento estudantil, de onde se elegeu quatro vezes vereador, vice-governador, deputado estadual e finalmente prefeito. É com esse histórico de lutas e protagonismo, tendo o diálogo e respeito sempre como princípios, que Luciano afirma ter determinação para continuar trabalhando em busca de melhorias na qualidade de vida de toda a população.

“Tenho muito orgulho de João Pessoa, uma cidade linda, acolhedora, com uma história forte e fico muito feliz de fazer parte deste momento de desenvolvimento porque sei que muito foi feito e há muito o que fazer ainda na nossa Capital. Mas vontade, disposição e determinação é o que não me faltam para fazer cada vez mais por nossa cidade. É assim que estamos trabalhando, superando desafios para que a população viva cada vez melhor”, afirmou Luciano Cartaxo.

O prefeito ainda visitou o Conjunto Vieira Diniz e comentou sobre a prioridade que sua gestão está dando à política habitacional. Desde 2013, ele já entregou 3.500 moradias e outras 5 mil estão em construção, muitas delas prestes a serem entregues.

Durante a visita, ele conversou com beneficiadas com a casa própria, que agradeceram pela oportunidade de iniciar uma nova vida tendo uma moradia. “Agora eu posso ter a chance de dar de comer aos meus filhos sem estar me preocupando com o aluguel. Sem ter que escolher entre a barriga deles e o aluguel”, desabafou a beneficiada Ítala Xavier.

Debate – Às 21h30 desta sexta-feira, Luciano Cartaxo participa do Debate da TV Arapuan e garante aproveitar mais uma vez a oportunidade para uma participação propositiva, voltada ao destaque dos avanços realizados pelo seu projeto de governo em execução na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e seus planos para fazer a cidade continuar avançando no rumo do desenvolvimento.

Antes do debate, às 18h, acontece a Caminhada da Vitória no Roger, com a presença do candidato a vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) e do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo. A concentração será na Praça Coronel Antônio Pessoa, em frente à Federação Paraibana de Futebol, e finaliza na frente da sede da TV Arapuan.

 

Fotos: Alessandro Potter

PUBLICIDADE

Últimas notícias

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Sine-PB disponibiliza mais de 480 vagas de emprego a partir de segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (29), 481…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024