A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo destaca experiência em 1º guia eleitoral

Com o lema “Vitória, Trabalho, Coragem, Fé”, os primeiros guias de TV e rádio de Luciano Cartaxo (PSD), exibidos nesta sexta-feira (26), destacaram a experiência e história política do prefeito e homem público, além de seu perfil fortemente ligado aos valores familiares. E coube à sua esposa, a primeira-dama Maísa Cartaxo, apresentar o prefeito. “Luciano realmente é uma pessoa muito determinada e focada. Ele tem um coração imenso e não perde de vista esta relação com a família. Dessa mesma forma que ele cuida da gente, ele cuida da cidade de João Pessoa”, disse.

Nesse primeiro guia, a história de Luciano Cartaxo foi destacada desde o seu tempo de movimento estudantil, de onde se elegeu quatro vezes vereador, vice-governador, deputado estadual e finalmente prefeito. É com esse histórico de lutas e protagonismo, tendo o diálogo e respeito sempre como princípios, que Luciano afirma ter determinação para continuar trabalhando em busca de melhorias na qualidade de vida de toda a população.

“Tenho muito orgulho de João Pessoa, uma cidade linda, acolhedora, com uma história forte e fico muito feliz de fazer parte deste momento de desenvolvimento porque sei que muito foi feito e há muito o que fazer ainda na nossa Capital. Mas vontade, disposição e determinação é o que não me faltam para fazer cada vez mais por nossa cidade. É assim que estamos trabalhando, superando desafios para que a população viva cada vez melhor”, afirmou Luciano Cartaxo.

O prefeito ainda visitou o Conjunto Vieira Diniz e comentou sobre a prioridade que sua gestão está dando à política habitacional. Desde 2013, ele já entregou 3.500 moradias e outras 5 mil estão em construção, muitas delas prestes a serem entregues.

Durante a visita, ele conversou com beneficiadas com a casa própria, que agradeceram pela oportunidade de iniciar uma nova vida tendo uma moradia. “Agora eu posso ter a chance de dar de comer aos meus filhos sem estar me preocupando com o aluguel. Sem ter que escolher entre a barriga deles e o aluguel”, desabafou a beneficiada Ítala Xavier.

Debate – Às 21h30 desta sexta-feira, Luciano Cartaxo participa do Debate da TV Arapuan e garante aproveitar mais uma vez a oportunidade para uma participação propositiva, voltada ao destaque dos avanços realizados pelo seu projeto de governo em execução na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e seus planos para fazer a cidade continuar avançando no rumo do desenvolvimento.

Antes do debate, às 18h, acontece a Caminhada da Vitória no Roger, com a presença do candidato a vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) e do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo. A concentração será na Praça Coronel Antônio Pessoa, em frente à Federação Paraibana de Futebol, e finaliza na frente da sede da TV Arapuan.

 

Fotos: Alessandro Potter

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe