A Paraíba o tempo todo  |

Cartashow de administração: prefeito de JP aprova slogan

Cartashow de administração: crítica da oposição ‘sai pela culatra’ e prefeito de JP aprova slogan

As críticas da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa referentes à quantidade de eventos bancados pela prefeitura municipal de João Pessoa nesse primeiro ano de administração acabaram saindo pela culatra. É que o ‘slogan’ criado pelos opositores do prefeito no parlamento municipal para se referirem ao excesso de festas agradou ao prefeito, que considerou que a oposição está reconhecendo que a gestão está um show de administração.

“Se eles disseram que sou Cartashow é porque eles estão reconhecendo que a gestão é um Cartashow de administração, tanto na área de eventos, turismo, infraestrutura, educação, saúde, entre outros”, destacou.

Cartaxo aproveitou para enumerar algumas obras que foram concretizadas no primeiro ano de gestão e que representam um show de iniciativa e um show de gestão.

“Nós estamos trabalhando muito, iniciar a construção de mais de 20 mil casas é um show, entregar duas mil casas só no primeiro ano de gestão é um show, entregar oito novas unidades do PSF em um ano é um show sim, então que bom que a oposição acha isso, um Cartashow de administração”, finalizou.

 ""


Raoni critica investimentos da cultura em festas

Nesta terça-feira (12), o vereador Raoni Mendes voltou a criticar em seu discurso na Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, os investimentos da Prefeitura de João Pessoa em grandes eventos com artistas nacionais em detrimento da valorização e fomento aos artistas locais tendo destaque para a retificação do edital divulgado e após retificado diminuindo em 25% os valores a serem pagos às orquestras de frevo durante o Carnaval de Todos os Ritmos 2014.

Em seu discurso, Raoni Mendes destacou que a política do “pão e circo” criticada pelo procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, com forte investimento chamado de “vitaminado” privilegia a realização de shows apenas, que trazem seu impacto também negativo para a cidade.

“A prefeitura tem investido apenas em festas sem valorizar nossa identidade e nossa cultura. Festas dessa forma atraem mais exploração sexual de crianças e adolescentes, que é justamente o que uma gestão deve combater. Não dá para ver tudo isso e ficar calado e atônito”, afirmou.

 


Márcia Dias

PBA gora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe