A Paraíba o tempo todo  |

Siqueira abre as portas do PSB para retorno de João: “É completamente bem-vindo”

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira deixou as portas da sigla abertas para um possível retorno do governador João Azevêdo que atualmente está filiado Cidadania.

De acordo com informações exclusivas veiculadas no programa Correio Debate nesta sexta-feira, dia 17, Siqueira declarou que a decisão agora está inteiramente nas mãos de João.

“O retorno dele é uma decisão pessoa e intrasferível dele. As portas estão inteiramente abertas é completamente bem-vindo ao nosso partido se assim desejar” declarou.

Repercutindo o convite feito por Siqueira, o deputado da base governista Hervázio Bezerra revelou conversas entre João e o presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, na pavimentação de uma possível filiação de João ao jardim Girassol.

“Na volta ninguém se perde. Em política tudo é possível e provável. O governador com sua maturidade saberá escolher o melhor caminho” argumentou.

Ainda conforme as informações o governador voltaria para o PSB como comandante da sigla na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe