A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos mudam tom e destacam novos aliados

Candidatos mudam tom e destacam novos aliados: Maranhão com senador e RC o apoio nacional

Na reta final de campanha, candidatos ao Governo mudam o tom apresentando novos aliados: Maranhão destaca aliança com senador e Ricardo Coutinho o apoio nacional

Na luta pelo voto e na reta final de campanha, o dois candidatos ao Governo do Estado da Paraíba no 2° Turno, apresentaram em seu discurso desta segunda-feira (25), a divulgação de dois personagens políticos que são considerados por integrantes das duas coligações como significativos e que podem interferir diretamente no resultado eleitoral.No debate promovido pela Rede Paraíba SAT, Ricardo Coutinho (PSB), comemorou o apoio da candidata a derrotada a presidência Marina Silva (PV), na disputa do 2° turno:
 

“Tenho o orgulho de agradecer o apoio da candidata a Presidência Marina, onde fui o único candidato ao Governo no país em que ela gravou o apoio. Ela é uma companheira dos tempos em que era do PT”, comemorou Ricardo, nas suas considerações iniciais do debate.
 

Já o candidato a reeleição José Maranhão (PMDB), escolheu as considerações finais para comentar o seu novo “trunfo” na sucessão estadual: o senador Cícero Lucena (PSDB), que participou com ele de carreta neste final de semana em João Pessoa.
 

“Quero saudar o senador Cícero Lucena que formalizou apoio ao nosso projeto e gostaria de prestar as minhas solidariedades a ele que foi excluído do direito de ser candidato ao Governo pelo seu próprio partido”, revelou Maranhão.
 

Outro ponto que merece destaque, no debate da Rede Paraíba SAT, foi o tom amistoso dos dois candidatos, onde a troca de “farpas” e as acusações mútuas foram deixadas de lado.
 

José Maranhão e Ricardo Coutinho, voltam a participar de debate nesta segunda-feira no encontro promovido pela TV Arapuan, afiliada Rede TV. Nesta terça-feira (26), será a vez da TV Tambaú afiliada do SBT e na próxima quinta (28), a TV Cabo Branco (Globo/PB).
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe