Em sabatina ontem (20), na na Rádio Arapuan FM, candidato ao Senado André Gadelha (MDB) afirmou que a Paraíba não agregaria ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com exceção do candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo.
“Mas Veneziano agrega a Lula. A questão de Lula é que a Paraíba não agrega a Lula a não ser Veneziano”, afirmou André, ao destacar ainda: “Não entendo por que Lula está na Paraíba no palanque que não vai oferecer a ele o que Veneziano e o MDB poderiam entregar mais”, afirmou.
Ainda segundo Gadelha, desde o início da campanha, defende uma atuação voltada para as pautas que considera importantes para o desenvolvimento da Paraíba, independentemente de quem esteja à frente do Governo Federal. “Quando eu comecei minha campanha, sempre preguei desde o início: eu quero ser senador para defender as pautas do povo, defender as pautas que eu acredito que podem ter desenvolvimento para a nossa Paraíba, independente de quem seja o presidente. Eu vou estar defendendo o que eu acho que é certo”, comentou..
Conforme o emedebista, Veneziano faz a defesa do presidente Lula e reconhece ações do governo federal em benefício da Paraíba. André também afirmou que Lula fez muito pelo estado.
Redação
